Novo kit intake de filtro de ar esportivo para novo Cruze 1.4 turbo

O novo kit intake de filtro de ar esportivo para Cruze 1.4 turbo proporciona mais potência e esportividade ao motor.

O intake para o Cruze 1.4 turbo teve um novo desenvolvimento, utilizamos a parte inferior da caixa de ar e o sistema de captação de ar frio original.

Desta forma obtivemos um maior ganho de potência onde foi otimizada a entrada de ar frio.

Este é o primeiro kit com este desenvolvimento, ficamos impressionados com o desempenho de performance para o motor.

Outro detalhe é o filtro de ar que é específico para o carro com suas dimensões ideais para a melhor captação de ar em toda a sua área filtrante.

Neste filtro de ar esportivo utilizamos dupla camada de elemento filtrante sendo a base de poliéster e algodão garantindo total filtração contra as micro impurezas.

Totalmente lavável e renovável a cada 8.000 km de uso o filtro de ar possui durabilidade acima dos 60.000 km.

Apenas com a troca do filtro de ar original pelo kit intake de filtro de ar esportivo o ganho de potência  fica acima dos 12 Hps, a também o ganho de um ronco esportivo com o som da turbina espirrando deixando as aceleradas mais esportivas.

Sem duvida com a instalação do kit intake o novo Cruze mostra sua esportividade não apenas no visual mas também na performance, senti-se o carro mais ágil de médias para altas rotações.

Acima dos 2.500 rpms como pode ser visto no gráfico de ganho de potência comprovado por testes em dinamômetro.

Testamos a performance deste incrível motor 1.4 em todas situações possíveis como por exemplo em baixas temperaturas onde o desempenho foi melhor e também em altas temperaturas, os ganhos de potência foram surpreendentes onde chegamos no pico de 176,6 Hps e no menor ganho 170,0 Hps ficando na média de 15 Hps em relação a potência original que obteve a média de 155.3 Hps conforme confirmada pela Chevrolet.

 

Confira o vídeo de como foi feito este teste. https://www.youtube.com/watch?v=OO32WLify40&t=7s

 

Galera, esperamos que tenham aproveitado esse artigo e se tiver dúvidas, deixe um comentário aqui no Blog ou em nossas redes sociais.

Nosso coração bate por performance! E o seu?

Esse registro foi postado em Dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *